domingo, 31 de julho de 2011

Projeto Mulher


O nome já diz: é um projeto para mulheres.

Um projeto de vida a medida em que alia o condicionamento físico à nutrição, colocando o corpo em movimento e sustentando esta iniciativa com uma alimentação que ajuda a perder medidas e ao mesmo tempo supre energia. Que por ser abrangente, olha a mulher em suas muitas necessidades:

• melhoria da saúde ao trabalhar o sistema cardio-vascular e a alimentação balanceada;
• melhoria do bem estar ao promover um bom fluxo hormonal e incentivar a auto-estima.

Um projeto de liberdade. Inovadoramente o Projeto Mulher propôs as praças e parques – o céu aberto, a natureza próxima, o espaço público – como local das atividades físicas, convidado as mulheres a saírem dos ambientes fechados das casas, escritórios e academias. Significou um resgate do contato com a natureza para suas alunas e o envolvimento com o meio-ambiente e com a cidade. Exercícios de cidadania.

Um projeto com ciência. A sinergia perfeita entre condicionamento físico e nutrição – alimento como combustível para uma melhor performance de vida – tudo isso vem revertendo em saúde para a mulher. Comprovadamente.
O acerto desta fórmula fez o Projeto Mulher criar um banco de dados e informações para serem compartilhados com suas participantes, através das professoras e através de comunicações freqüentes.

Um projeto para todas as fases da vida, pois convida mulheres de todas as faixas etárias a se colocarem em treinamento: jovens, grávidas, mães, mulheres na meia idade e na terceira idade. Para cada necessidade um treinamento, para cada momento da vida uma alimentação. Para todas, o conceito de emagrecer pelo alimento e enobrecer pelo movimento. Um conceito campeão. Se você é mulher, este é o seu projeto.

Fonte: http://www.projetomulher.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário