sábado, 3 de março de 2012

Blog de Santa Vitória do Palmar publica matéria com Matheus Ramires

http://bahiacosvp.blogspot.com/2012/03/filho-do-professor-claudio-cordeiro-na.html


Um comentário:

  1. sábado, 3 de março de 2012
    FILHO DO PROFESSOR CLAUDIO CORDEIRO NA ACBF CONFIRA MATÉRIA.


    Fala Bahiaco,um prazer enorme estar falando contigo novamente,muito aprendi contigo e com os demais jogadores na época da Seleção de Santa Vitória na qual meu pai era o técnico.
    Nome:Matheus Ramires Cordeiro
    Idade:16 Data de nascimento: 07-08-1995
    Falar um poco da carreira curta,fiquei até os 13 anos em Santa Vitória do Palmar,onde jogava na escolinha do meu pai,depois fui para Rio Grande onde joguei na APA/CMRL equipe que joga o Gauchão de Futsal,e também atuava na Escolinha do meu pai o Grêmio Ball.
    Bom fim do ano passado meu pai teve um contato com a ACBF e no inicio desse ano,fui fazer a avaliação onde tinha 120 atletas 5 foram aprovados.
    Me apresentei dia 22 de fevereiro,onde começamos a pré-temporada,treinos todos os dias e muito intenso,aqui temos uma estrutura muito qualificada,concerteza saudade da familia sempre tem,saudade dos amigos mais faz parte,agente faz escolhas que sempre tem suas partes ruins.
    Bom agora com a recepção muito boa da comissão técnica e dos companheiros de equipe,estou adaptado e cada dia me esforçando mais,para crescer nesse mundo do futsal,cada dia aprendendo um poco.
    Abraço, Matheus Ramires Cordeiro.

    ResponderExcluir